Google Earth 5.2.1.1588

Gratuito
Tamanho: 549 KB



      

O Google Earth está sempre surpreendendo e, a cada nova versão, traz alguma funcionalidade inesperada que normalmente deixa o público boquiaberto. Depois de passear pela Grécia Antiga e dar um mergulho nos mares e oceanos, é hora do programa da Google levar os usuários para o mundo da Lua.
Agora é possível visitar a superfície do satélite natural da Terra mais de perto através do Google Earth, graças à nova funcionalidade inserida no aplicativo. E as novidades não param por aí: o passeio pela superfície lunar conta com visualizações tridimensionais das crateras, vales e mares.
O que tem de novo
A Lua e a Terra trazem uma semelhança entre si. Ambas possuem mapas geológicos, os quais descrevem a composição e muitas vezes ajudam os cientistas a entender certos fenômenos. O Google Earth traz em sua nova versão a visualização do mapa da Lua.

Adobe Reader 9.3.4

Gratuito
Tamanho: 13,70 MB




A última versão do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo acaba de receber uma nova, totalmente em português. Conheça as vantagens da versão 9 de Adobe Reader e reproduza vídeos integrados aos seus documentos sem precisar de nenhum outro programa. Este programa conta com a qualidade garantida que somente os próprios desenvolvedores do formato PDF poderiam oferecer.

Atenção: para atualizar o programa da versão 9.3 para 9.3.4 com o pacote segurança, é necessário realizar o download manualmente e instalá-lo no computador. Lembre-se que o Adobe Reader 9.3 deverá estar previamente instalado. Clique no botão abaixo para fazer o download da atualização de segurança.

DreaMule 3.2

Gratuito
Tamanho: 6,74 MB




O DreaMule é um programa de compartilhamento de arquivos brasileiro e baseado no eMule, porém com novos recursos e mais facilidades que seu inspirador. Ao todo, segundo os desenvolvedores, são mais de 300 modificações em relação ao eMule. Ou seja, é mais uma opção para você procurar e baixar arquivos de áudio, vídeo e outros tipos.

Instalação e recursos
A instalação do DreaMule é quase idêntica à do eMule. O programa não precisa de nenhuma configuração específica e, antes de começar a usá-lo, você o configura para gerenciar downloads e uploads automaticamente.
As modificações começam pela interface. A do DreaMule é sensivelmente diferente e oferece a possibilidade de baixar skins. Em termos de uso, as modificações mais sensíveis são relacionadas a conexão e velocidade.

CloudCanvas 1.0

Gratuito
On-Line


CloudCanvas é um aplicativo de edição de imagens vetorial que não traz nuvem no nome a toa. Isso porque além de funcionar totalmente sem a necessidade de instalação de plugins ou complementos, ele é totalmente online. Tudo acontece nas nuvens e é feito com base na nova tecnologia chamada de HTML 5.
O programa - que funciona de forma gratuita - traz ferramentas básicas e até mesmo algumas mais avançadas, como a edição trabalhada através de camadas, ficando em uma posição intermediária entre editores simples e outros cheios de recursos.

FormatFactory 2.45

Gratuito
Tamanho: 37,40 MB



O Format Factory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português, ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.

Everest Ultimate Edition 5.50.2100

Gratuito para teste
Tamanho: 9,78 MB



O Everest Ultimate Edition é um programa completo de diagnóstico de seu computador. Ele exibe as características do hardware, oferece parâmetros para comparação, gera e exibe relatórios e apresenta alguns aspectos do que está ocorrendo em tempo real em seu computador (como processos em andamento).

Com o uso deste programa, você tem acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor, etc. de forma muito mais completa e detalhada do que o sistema de informações do Windows. Adicionalmente, ele faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura do computador (processador, placa-mãe, cooler) e cria relatórios contendo todas as informações da sua máquina.O programa ainda gera relatórios com informações previamente selecionadas e esse processo é bem simples, você escolhe o aspecto no qual deseja um relatório (entre os disponíveis do programa), ele levanta os dados e gera o resultado automaticamente.

Free Download Manager 3.0.852

Gratuito
Tamanho: 6,68MB


Embora a maioria da pessoas procure conexões com a internet cada vez mais rápidas, é inevitável que surjam aqueles downloads demorados e em baixa velocidade. E você se pergunta : "Mas como é possível, se a minha conexão é muito mais rápida do que isso?".
O problema não está na sua conexão, mas sim em vários outros fatores externos, como velocidade limitada pelo servidor do arquivo e congestionamento dele. Desse modo, o download de alguns arquivos tornam indiferente o uso de conexão discada ou banda larga. Mas não se preocupe, a solução para isso está neste pequeno utilitário para Windows.

WinRAR 3.93

Gratuito
Tamanho: 2,75MB



WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.
WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

Windows Media Player 11

Gratuito
Tamanho: 24,60 MB
 
 
A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player11!O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira agora as características do novo Windows Media Player.Design simples e moderno.Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia.

The GIMP 2.6.10

Gratuito
Tamanho: 19,10 MB

Atualmente no mercado há inúmeros softwares para o tratamento e edição de imagens profissionais, no entanto a maioria deles são pagos e geralmente muito caros. Para a felicidade dos usuários foi desenvolvido o The Gimp, um poderoso e avançado editor de imagens, assim como o Adobe Photoshop, porém de código aberto e totalmente gratuito.O The Gimp foi criado originalmente para o Linux, mas agora ganhou uma versão para Windows. Embora seja grátis, ele não fica devendo nada aos programas mais famosos da categoria: são milhares de recursos, entre filtros e efeitos — capazes de fazer mágica com quaisquer imagens. Além da grande quantidade de ferramentas, o programa oferece um conjunto de scripts que permitem aumentar os efeitos indeterminadamente, dando mais liberdade ao usuário.

Picasa 3.6.0 build 105.67

Gratuito
Tamanho: 12,00 MB




Acaba de ser lançada a nova versão do Picasa, repleta de novidades e melhorias em praticamente todos os aspectos. Há novas ferramentas, opções para gerenciamento e edição e melhorias sensíveis no compartilhamento das imagens pela internet.
Com todas as inovações e novas características, o software pode ser considerado um dos melhores e mais completos organizadores de imagens.
Ele é prático, dinâmico, funcional e totalmente gratuito, tornando-se quase obrigatório para quem gerencia muitas fotos e imagens no computador.

Avast! Free Antivirus 5.0.594

Gratuito
Tamanho: 51,29MB


O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações.
"Avast" é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. "Avast" era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição "alto".

Copyright @ 2010 - UNIDADE 3G - Design by Baixar Templates Novos