The World Browser 2.3.2.1



Nada que substitua os grandes Internet Explorer ou Mozilla Firefox, porém uma alternativa para experimentar um visual novo e descontraído do comum. The World Browser é navegador que segue as tendências do Internet Explorer, inclusive importa os favoritos e opções do gigante mais usado no mundo.
  O navegador por si próprio. Apesar da semelhança com o Internet Explorer, The World Browser não é de modo alguma uma cópia, mas a artimanha que o navegador utiliza é de apenas aproveitar recursos pré-fornecidos pelo IE e aprimorá-los.O grande destaque em The World Browser fica para o aspecto visual, muito limpo e diferente do comum. Há inclusive uma opção fantástica que o diferencia claramente do IE, que é o suporte a temas.Suporte a tecnologias como o Flash, o Java e o Shockwave são aspectos muito bem desenvolvidos do navegador, considerando que ele os executa e nem por isso torna-se extremamente pesado ou demorado para carregar outras páginas simultaneamente.



Recursos fáceis e exclusivos



Gerenciador de downloadsNada como uma empresa que de certa maneira pensa como o usuário, pois qual o usuário que não procura um navegador que possua um gerenciador de downloads embutido? Justamente é o que torna The World Browser diferente dos demais, proporcionando opções para pausar, continuar e gerenciar de diversas formas seus downloads.



Como supracitado The World Browser aproveita alguns recursos do Internet Explorer, e aproveitou tão bem que incluiu um botão fácil para disponibilizar a navegação pelas pastas comuns. O botão chamado ”My Computer” mostrará um sistema de navegação idêntico ao do Windows Explorer, e facilitará a localização dos seus arquivos.



Abas



O sistema de abas já é conhecido de qualquer navegador, porém somente o Opera e The World Browser possuem o sistema de pré-visualização das abas. Um recurso que encaixa perfeitamente para casos em que há diversas abas do mesmo site aberta, e que facilita a localização da aba exata em questão.



Além de todos os recursos já comentados, há ainda uma variedade enorme de configurações que podem ser alteradas para melhorar a navegação. O bloqueio de propagandas e pop-ups é um recurso que também não poderia com The World Browser, mas infelizmente não traz méritos plausíveis se observado as vantagens que ganha sobre outros navegadores.
 
Gratuito


Tamanho: 602 KB

13.839 downloads

Sistema: Windows XP/Vista/2000/7

Empresa: Phoenix Studio



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - UNIDADE 3G - Design by Baixar Templates Novos